Presidenciáveis 2026 Brasil. Hoje vamos conversar sobre os nomes à presidência do Brasil.
O primeiro que vamos citar é Abraham Weintraub. Abraham está rompendo a espiral do silêncio e ainda vamos ouvir falar muito dele. Weintraub está encabeçando o movimento atual de candidatura sem partido. E disso vamos ouvir falar muito antes e depois das eleições.
Pablo Marçal… ganhou grande projeção, sendo atacado por supostos aliados. Quando a “direita” atacou Marçal. Várias máscaras caíram. Se Marçal vai fazer bom uso disso é outra história.
Tarcísio de Freitas. Tarcísio, é o suposto herdeiro de Bolsonaro. Tarcísio como vantagem tem abertura, diálogo com o centrão e a esquerda. Porém com a direita possui limitações e está perdendo influência. Não preciso nem dizer que o choque entre ele e Weintraub e Marçal é praticamente inevitável.
Aldo Rebelo. Aldo Rebelo é subestimado. As pessoas o diminuem. Mas nas últimas eleições ele demonstrou sabedoria. Aldo possui bom trânsito nos poderes constituídos em geral. E tem uma pauta que será valorizada pela esquerda e direita em breve. O Nacionalismo, a integridade territorial e proteção do povo e das riquezas.
Lula. Não é preciso falar muito. Ele pode se candidatar à reeleição.
Michelle Bolsonaro. Há quem diga que ela seria uma boa opção. Disso eu discordo abertamente. O Brasil está em uma situação sensível. Eu não a acho candidata adequada para os próximos tempos.
Sérgio Moro. Ainda possui uma certa influência, mas está enfraquecendo.
Ciro Gomes. Ciro possui a habilidade de fazer show. Fala bem. Porém, possui posicionamentos contraditórios. Isso o faz perder força. E é claro, sofre com fogo amigo.
Eduardo Leite. É uma tentativa de recuperação do PSDB.
Eu sou Stanley Colombo
Que o Deus de Abrahão te Abençoe.