Para os que acreditavam que Vitor Hugo Teixeira, pertencia ao PV por idealismo, uma notícia: Na última “dança partidária” PARECE que o vereador mudou para o PSDB. Tanto que o vereador João Inácio de Sena O PARABENIZOU publicamente pela mudança de partido na última reunião ordinária da câmara municipal de Taiobeiras(10/10/2011), a prova disso está em ata. Seria interessante se ESTE FATO não constar na ata rsrsr. Já pensaram em que tipo de crime seria???
Vários aliados e membros do grupo político atual deixaram claro que nos próximos 30 dias haveria uma reunião para decidir quem seria o sucessor do prefeito Denerval Germano, mas no dia 07 de outubro, uma ficha do PSDB em nome de Vitor Hugo causou estranheza há alguns. Será que Vitor Hugo deixaria o PV ARRISCANDO PERDER SEU MANDATO DE VEREADOR, para se filiar ao PSDB? A troco de que, trocaria o idealista PV ecológico para se filiar ao PSDB de Aécio e Anastasia?
Claro que MUITO provavelmente seria para ser o sucessor do prefeito Denerval a pedido do mesmo, afinal, quem é o presidente do PSDB em Taiobeiras? Mas isso não soaria como traição para os outros membros do grupo, aliados e prefeitáveis? Não seria essa mais uma estratégia para fazer os vereadores serem eleitos por legenda?
Claro que o presidente do partido dado estes questionamentos pode muito bem, negar a filiação do vereador, mas existe a ata e a gravação da ata da câmara municipal, como prova do fato e ainda os vereadores e demais presentes.
Vitor Hugo pode perder o mandato POR CAUSA DA INFIDELIDADE PARTIDÁRIA? Pode. Resta saber se o PV de Taiobeiras vai exigir o cargo e se não o fizer, o suplente pode requerer a cadeira do legislativo. Mas será que vão ter CORAGEM de bater de frente com o prefeito? Duvido, sinceramente ainda não entendo porque as pessoas morrem de medo de enfrentar Denerval e o seu GRUPO.
ANTES QUE O CONVERSEIRO FIADO COMECE NOS COMENTÁRIOS
BRASÍLIA – Ao responder a uma consulta, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou na noite desta quinta-feira que políticos com mandato eletivo podem trocar de partido para fundar um novo partido. Os ministros estabeleceram prazo de 30 dias, contados a partir do registro formal do novo partido, para que donos de mandato façam a troca de legenda sem perder o cargo. Depois desse prazo, políticos que mudarem para o novo partido podem ser enquadrados na regra de infidelidade partidária e, por isso, podem perder o mandato.
O TSE esclareceu que, para receber filiações, a nova legenda não pode estar apenas registrada em cartório. É preciso ser aprovada pela Justiça Eleitoral. As respostas foram dadas a uma consulta feita pelo deputado federal Guilherme Campos (DEM-SP). As questões podem orientar na criação do Partido Social Democrático (PSD), projeto do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM).
Fonte:http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/06/02/tse-decide-que-politico-com-mandato-eletivo-pode-trocar-de-partido-924601803.asp
TERCEIRO DESAFIO PARA OS PREFEITÁVEIS
“Diga-me com quem tu andas e eu direi quem és…” Será que esse ditado é verdadeiro?
Quem destruiu o governo Denerval? A oposição que não foi, pois a mesma não tem lá muitos MÉRITOS E BONS EXEMPLOS. A administração atual foi destruída por seus PRÓPRIOS ALIADOS. É parar e analisar…
Devido o nível das “companhias” e “amizades” dos prefeitaveis, o povo quer saber de Vitor Hugo Texeira e Carlito Pereira da Costa QUEM SERÃO OS SEUS SECRETÁRIOS E HOMENS E MULHERES EM CARGOS DE CONFIANÇA NA ADMINISTRAÇÃO. Quem serão? Respondam aos seus eleitores, afinal, prefeito nenhum governa sozinho.
Eu sinceramente DUVIDO que os senhores tenham coragem de responder. Mais uma vez a estratégia política e covarde vai permanecer.
Só que dessa vez caso não tenha resposta, eu mandarei uma mensagem aos taiobeirenses no vídeo “quebra mola assassino parte II”. E os senhores certamente não gostarão.
Senão aparecer prefeitaveis mais próximos do povo, há o risco do próximo prefeito de Taiobeiras ser o famoso e conhecido VOTO BRANCO, como vice NULO, e sem gastar os milhões já previstos para por a mão na GALINHA DOS OVOS DE OURO, conhecida como prefeitura municipal.
INFORMAÇÕES ÚTEIS
FAÇA SUAS ORAÇÕES, MEDITE, LEIA, TRABALHE DURO, NOS ADICIONE NAS MÍDIAS SOCIAIS, DENUNCIE OS POLITICOS, SEJAM NOSSOS CLIENTES E PARCEIROS.
WWW.TUDOSUPER.COM.BR – Portal de notícias e negócios, beneficia o povo e NOSSOS CLIENTES.
Twitter: @stanleycolombo – Aqui você fica sabendo das coisas na hora.
YOUTUBE: www.youtube.com.br/stanleycolombo – É o meu canal no youtube, ligado em nossa TS TV. Lá você me verá colocando coisas boas, denúncias e outras coisas que gosto. Se inscreva no canal e vamos por com borra.
ORKUT E FACEBOOK e etc: É só procurar lá Stanley Colombo ou usar informações acima, geralmente tem a foto de um careca mal encarado.
(38) 9184-3700 – Esse número pode salvar sua vida. Nele você fala comigo, você poderá denunciar, pegar dinheiro emprestado, financiar veículos, consórcios e etc (SUPERCRED), solicitar anúncios e etc.
Enfim, obrigado aos nossos clientes por nos darem suporte, pois preciso continuar ganhando dinheiro para usar uma PARTE para compartilhar e lutar, tentando transformar esse mundo em uma coisa MELHOR. A OUTRA PARTE vou cuidar de mim, comprando comida, roupas e coisas que gosto.
Obrigado.
MAIS INFORMAÇÕES ÚTEIS
DELEGACIA POLÍCIA FEDERAL MOC: (xx38) 3689-2240
SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA POLÍCIA FEDERAL DE MG: (xx31) 3330-5200
MINISTÉRIO PÚBLICO: 127
Corregedoria-Geral do Ministério Público
Av. Álvares Cabral, 1740 – 11º andar
CEP 30170-001 – Tel:(31)3330-8169
E-Mail: corregedoria@mp.mg.gov.br
TCE MG
Av. Raja Gabaglia 1.315 – Luxemburgo
Belo Horizonte – Minas Gerais
CEP: 30380-435
Tel.: (31) 3348-2111
E-mail: tcemg@tce.mg.gov.br
Ouvidoria do TCU
O Tribunal de Contas da União conta com a participação do cidadão na realização do controle social. Ou seja, a sociedade verificando como está sendo feita a aplicação dos recursos pagos pelos cidadãos ao Estado.
Para entrar em contato com a Ouvidoria do TCU, existem os seguintes canais:
Formulário eletrônico: na página Cadastro de Manifestação; | |
Central Telefônica: 0800-644-1500, opção 1; | |
Fax: (61) 3316-5015; | |
Correspondência: Setor de Administração Federal Sul, quadra 4, lote 1, Ed. Sede, sala 106, CEP 70042-900, Brasília – DF; | |
Atendimento presencial: Edifício Sede do TCU, em Brasília, mediante agendamento prévio pelo telefone 0800-6441500, opção 1. |
Para saber que demandas são atendidas pela Ouvidoria do TCU, acesse a Carta de Serviços da Ouvidoria.
Se deseja conhecer normas, instruções, manuais ou outros serviços do TCU, consulte os atalhos organizados pela Ouvidoria em Serviços, informações e publicações do TCU.