Urna eletrônica. Auditoria mostra que você não tem controle sobre seu voto. A urna eletrônica só passa confiança para os mais ingênuos.
Não é possível saber se há fraude. Isso pode passar a sensação de segurança. Mas na verdade, é reflexo causado por dados inacessíveis.
Caso ocorra fraude nas urnas. Fica praticamente impossível detectar a fraude e punir os responsáveis.
Toda eleição as pessoas ficam com uma dúvida incômoda gerada por resultados que ofendem a inteligência.
Todas as eleições as pessoas ficam com sensação de serem roubadas.
Eleições dizem respeito a fatores cruciais para o país. Do bem estar e administração dos recursos, a soberania nacional.
Depois de ler o relatório. Ou mesmo assistir os vídeos pacientemente. Dificilmente haverá quem aceite as urnas eletrônicas.
Não se trata de retrocesso, ou algo do tipo. Se trata de transparência. Observando o relatório apresentado aqui. As pessoas entenderão como o método atual é complicado e pouco eficaz.
O sistema eleitoral, de acordo a auditoria, é vulnerável podendo ser programado, ou sofrer ataques que comprometam toda a eleição.
Não seria absurdo por exemplo que as urnas sejam programadas para entregar o valor X a um candidato e menos X% a outro.
Outra forma seria marcar tal candidato a vereador ou deputado receber 1 voto a cada 2 ou 3. Enquanto os votos ao invés de ir para certos candidatos, são transferidos para outros.
Isso são apenas algumas das inúmeras possibilidades.
O povo brasileiro não confia nas urnas. O resultado das urnas é diferente da realidade.
A Fraude nas eleições americanas influenciará a forma como o povo brasileiro encara as eleições. Pois o brasileiro viu a importância do papel para poder recontar os votos. E minimizar a possibilidade de fraude.
Eu defendo anulação das eleições. As eleições devem ser repetidas com o uso de cédula de papel e urnas de lona.
Eu sou Stanley Colombo
Que o Deus de Abrahão te Abençoe.
#eleiçoes #urnaeletronica #votoimpresso