SUA DIVERSÃO E ALIMENTAÇÃO ESTÃO TE DESTRUINDO

Estava analisando o declínio do Ocidente no decorrer dos anos. E pude notar, que a imbecilização, o enfraquecimento moral e mental, são consequências claras de como os meios de comunicação, e a forma como se alimenta, foram usados habilmente para enfraquecer o ser humano, tornando-o cada vez mais afastado da sua natureza divina e inventiva. Ou seja, as pessoas estão trocando o que é eterno, pelo que é perecível e vazio.

As pessoas em um passado não muito distante, buscavam ser cada vez melhores, sublimes, ter habilidades cada vez mais perfeitas, belas. Que são nada mais que as características naturais do ser humano, se tornar cada vez mais polido, divino, ou seja, cada vez mais próximo e afinado com a Força Criadora.

Através de Hollywood, séries, novelas e afins, foi visto o errado se tornar o certo. Tal comportamento é incentivado a ser visto como qualidade. Assim as pessoas vão sendo induzidas a cometer pecados, crimes, e os mais diversos erros, até se perderem em um mar de arrependimento e dor. Isso inclui vícios e outras práticas que tornam as pessoas cada vez mais limitadas, mais afastadas de si mesmas e de tudo que possa conduzir ao que é bom e justo. Casando-se com isso, veio a propaganda, incentivando as piores formas de se alimentar, e toda sorte de modismos que só faz destruir e escravizar quem segue. Debilitando a mente e o corpo.

Nas culturas onde a mídia não possui tanta força, ou que as tradições permanecem sólidas, tudo isso ocorreu em escala menor. Consequentemente com humanos mais fortes, disciplinados, e com maior ligação ao Alto.

Isso nos serve de alerta, para selecionarmos o que assistimos, o que comemos e etc... Devemos sempre nos direcionar para o que é eterno e que não possui preço. O que é volúvel e limitado deve ser deixado para trás, por se tratar de prisão envoltas em facilidades. Como dizem: “O Diabo mata com bondade”. E é a pura verdade.

Toda ideologia e pensamento que conduz a estrada larga, facilidades e etc… Só traz destruição e dor por trás de uma máscara feliz.

About Stanley Colombo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by Stanley Colombo →