Quem planta feminismo colhe solidão. O feminismo começa a colher o que plantou. O avanço das leis misandricas está despertando os homens para o risco de serem vítimas do Estado.
Basta uma mulher te acusar, para que você seja injustamente punido pelo Estado. Usarei o português mais simples possível. Basta uma mulher te acusar para que o Estado tome seu dinheiro e quem sabe sua liberdade.
Hoje em dia, quando você escolhe a primeira esposa no Brasil. Você ganha de brinde uma esposa extra e indesejada que tudo te tira e nada lhe dá. O nome dela é Estado.
Em uma geração imbecilizada e castrada. Os divórcios fluem com facilidade drenando dinheiro dos homens. Mas a coisa não para por aí.
O avanço das leis misandricas, ou seja, leis contra os homens. Fizeram mais que destruir casamentos. Arruinaram negócios, reputações. Destruíram vidas e famílias.
Para várias mulheres vazias se tornou diversão atacar homens. Só que agora graças a crescente crise. Os homens começaram a acordar e passaram a se defender.
Por causa das leis misandricas os homens deixarão de contratar mulheres, deixarão de comprar produtos das mulheres. Deixarão de proteger e apoiar as mulheres. A prova disso foi a #nãovoteemmuie.
E isso tudo só está acontecendo graças ao feminismo e o incentivo a leis misandricas.
Foi muita ingenuidade achar que seria aceitável permitir que o Estado retirasse dinheiro dos homens e os punisse na maior parte das vezes de forma injusta.
E o pior, graças à loucura do lockdown. A quebradeira, a violência vão aumentar e a sociedade sofrerá muito. Então as mulheres mais inteligentes entenderão que o feminismo nada mais foi que uma ferramenta para as separar e escravizar. Afastando as mulheres dos homens e as impedindo de constituir famílias saudáveis. O feminismo as apartou dos seus protetores, as mulheres se tornaram presas fáceis. Com o enfraquecimento das famílias a sociedade começa a colapsar. E é claro, as vítimas preferenciais dos predadores serão mulheres e crianças. Pois estas são como ovelhas afastadas do rebanho.
Observem que as líderes feministas são em sua maioria mulheres amargas, mães solteiras que alternam em vitimar-se ou orgulhar-se do pote de fel que carregam em seus corações e mentes.
É triste ver mulheres de qualidade seduzidas por ideologias que destroem a beleza e inteligência. A função de tais ensinamentos nada mais é que destruir famílias.
Mas há cura! Em breve se for a vontade do Eterno falarei como é possível homens e mulheres viverem em paz e construir uma vida que valha a pena.
Eu sou Stanley Colombo
Que o Deus de Abrahão te Abençoe.