PROFESSORA SE TORNA PROSTITUTA PARA SUSTENTAR FILHO AUTISTA

Vi uma matéria no Yahoo notícias que trazia o seguinte título: “Com salário baixo, professora concursada vira prostituta em SP”. O conteúdo vai da situação financeira de uma professora que passa a se prostituir para complementar a renda a outros relatos similares. No final, sugere legalização da prostituição.

O nosso foco aqui é outro. Vamos analisar a situação do brasileiro. Os sacrifícios que ocorrem todos os dias para colocar comida na mesa.

O Professor já foi tratado com respeito no passado, mas mesmo assim, sempre foi mantido longe de sua glória merecida. Com o passar do tempo, a situação foi piorando. Depois de mais de 30 anos com a esquerda no poder. Era esperado que professores, prostitutas e muitas outras profissões perdessem o poder de compra.

Em um país torturado por corrupção, é esperado que a miséria se torne uma realidade constante. É parte dessa realidade a dificuldade de criar filhos, bem como alcançar objetivos de forma nobre e honesta.

O DESVIO

No Brasil se incentivou por muitos anos o sucesso a qualquer custo. Por óbvio, tal incentivo veio por parte da degradação da sociedade. Novelas, filmes, e várias diversões vazias emburreceram as pessoas a ponto de se drogarem conscientemente e inconscientemente.

Conscientemente através do álcool e outras drogas. Quem nunca viu os incentivos a fumar vindos do cinema? 

Assim como os hábitos. É inegável que o que você assiste, ouve, come, determina muito do seu comportamento.

O Brasil foi inundado ano, após ano com todo tipo de incentivo vil. O objetivo era que a colônia jamais despertasse. O brasileiro é tratado como se não merecesse ter acesso às riquezas que o pertencem por natureza.

E aqui estamos nós em pleno 2019, assistindo professoras tendo que se prostituir para sobreviver e criar seus filhos. Muitas mulheres vivem realidades similares.

Vários pais, mães, filhos se sacrificam diariamente para ao menos se sentirem vivos. Realizar pequenos sonhos, se sentirem importantes nem que seja por alguns minutos. 

A grande mídia enche a cabeça das pessoas de sonhos tolos e vazios. Assim, grandes objetivos são postos de lado. Substituídos por qualquer bobagem de marca.

Tudo isso é parte da imunda agenda globalista. Onde o objetivo é transformar as pessoas em escravos cada vez mais pobres. Sem tempo, vazios, sem identidade. Afinal, seria muito perigoso as pessoas descobrirem que são importantes, que são filhos do Eterno.

Na matéria do Yahoo, a professora deixa claro foi-se o tempo em que uma prostituta ganhava bem. A crise afeta a todos, os clientes não podem pagar bem, pois possuem pouco dinheiro ou nenhum. A crise afeta a todos. Com exceção dos corruptos.

A professora prostituta, se tivesse azar de viver mais alguns anos sob a esquerda, iria descobrir que os programas ao invés de valerem R$ 150,00 reais, valeriam, quando bem pagos, 1kg de arroz.

SOLUÇÃO

Para que o Brasil saia da crise. É preciso encarar a realidade. Não tolerar corrupção onde quer que ela esteja.

Graças aos corruptos, uma terra com riquezas infinitas. É a terra onde o povo passa fome. É onde se mata por nada. Está nas mãos dos brasileiros se unirem e consertar o Brasil.

Não permitam que corruptos continuem fazendo sua vida, uma vida miserável. Comece aprendendo a votar. Não tolere que tenham chance de chegar ao poder novamente. A maioria das privações que você passa. É culpa daqueles que usam brechas da lei, para te roubar legalmente.

Você sempre ouvirá da boca dos corruptos e seus advogados, que o que ele fazem, é legal. Está tudo de acordo a lei. Mas a lei é reflexo dos homens que a fizeram. E tais homens são reflexo dos seus eleitores.

Corruptos roubam sonhos, corruptos roubam vidas. Corruptos matam!

About Stanley Colombo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by Stanley Colombo →