TAIOBEIRAS PEDE MAIS SEGURANÇA PÚBLICA versão TUDO SUPER
Sem cortes, na íntegra para você cidadão ver a verdade
O povo diz que a criminalidade aumentou e as polícias militar e civil afirmam que diminuiu. Ambos estão certos. Como pode isso? SIMPLES. Quem se sente oprimido e sofre o crime é o povo, fica como OVELHAS com medo de denunciar e buscar seus direitos. Também buscar seus direitos no Brasil é quase o mesmo que pedir para ser perseguido, ainda mais no interior. E as polícias que lutam com os recursos mínimos que têm para combater esses crimes registram e atendem o que podem.
Sexta-feira 04/05/2012, foi realizada em Taiobeiras audiência pública sobre segurança. OS SERVOS DO POVO [servidores públicos (autoridades)] se pronunciaram, mostraram dados e pediram colaboração da população para a elucidação dos CRIMES PERFEITOS.
NÃO É NOVIDADE QUE OS ESTADO NÃO CONSIGA PROTEGER O POVO. Cabe o povo se UNIR, e tomar as providências contra crimes de qualquer ordem preventivamente. Que criem grupos organizados para ajudar a polícia, a justiça e as comunidades carentes. Que o povo tenha controle sobre o dinheiro dos impostos. ESPECIALMENTE O DINHEIRO DAS MULTAS DE TRÂNSITO.
Aqui falo de quando tentaram tirar minha vida ou intimidar. Todo mundo que contesta o atual governo é de alguma forma chamado de insano, desequilibrado, drogado, criminoso, desonesto, DOIDO, satanista, terrorista… Mas o mais interessante é que provo para quem quiser a corrupção, autoritarismo e outros crimes que este governo comete. A imprensa tem por obrigação fiscalizar governo, autoridades e etc. Por isso continuarei mostrando os desvios e outros crimes.
Felipe fala do seu projeto no grupo teatral contra as drogas. Felipe Cortez – presidente do grupo expressart e Cia.
Uini Moreira – Aluna do 9° perído do ensino fundamental. Lê um texto de sua autoria sobre drogas e violência
Levon do Nascimento – Professor e escritor Lembra a importância da educação
Alex Sandro Mendes – Diretor do Jornal Folha Regional – Fala dos CRIMES PERFEITOS, questiona sobre a elucidação dos crimes, denuncia falta de estrutura e vulnerabilidade da delegacia..
Ronaldo Silveira Saturnino – Comissariado da infância e juventude. Comissariado sem dinheiro e estrutura para trabalhar
Zilma da Cruz Leal –Fala do assalto à sua casa. Teve a residência roubada 2 vezes, fala do descaso, escuridão da rua, fala do risco que ela, vizinha, família passam, medo de repressão, perto da casa são jogado objetos de furto
Valmir Ferreira – Radialista. Elogia o trabalho do capitão Paulo, fala do aumento dp número de vereadores ano que vem
Marileide Alves Pinheiro – Professora e agente cultural Fala sobre a disposição de realizar pequenas ações, compôs um soneto sobre a paz
Maria da Conceição de Oliveira Cortez, Mãe de Leonardo Cortez, mais um vítima dos crimes perfeitos Pede por justiça, fala do sofrimento da família, a falta que o filho faz na sua vida e na vida de sua família
Dr. Bruno Promotor de justiça fala de algumas situações da comarca
E se ficou alguma dúvida a audiência na íntegra está logo abaixo. ASSISTA E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.