Se inscreva em nossos canais:
http://www.youtube.com/user/pondocomborra
https://www.youtube.com/user/stanleycolombo
Curta Tudo Super: https://www.facebook.com/TudoSuper
Faça parte de nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/tudosuper/
Nos siga no Twitter: https://twitter.com/TudoSuper
https://br.pinterest.com/stanleycolombo/
Quem é observador notou que Bolsonaro DESACELEROU. Os motivos são claros, até mesmo a esquerda percebeu e se calou. Tanto que os ataques Marco Feliciano cessaram.
Os eleitores de Bolsonaro são pessoas que querem REDUÇÃO DO ESTADO, direito de PORTAR ARMAS. Este é o perfil da grande maioria.
A maior rejeição que Bolsonaro sofre, não é por ele ser ele mesmo. A rejeição maior, é contra os FANÁTICOS RELIGIOSOS que encontraram a oportunidade de reerguer suas religiões capengas colando no capitão. FELIZMENTE, assim como a ESQUERDA, perdem adeptos dia após dia. GRAÇAS A DEUS e ao AMADURECIMENTO DAS MENTES.
Quando FELICIANO foi cogitado para vice. A esquerda bateu, os evangélicos saíram em defesa. Nada mais ridículo, parecia briga de dois militontos sem argumentos. Não confundam, FANÁTICOS RELIGIOSOS COM A DIREITA. Inclusive quando eu for falar exclusivamente dos LIBERTÁRIOS, dos CONSERVADORES e etc… explicarei as diferenças. Como já disse aqui, a direita é vasta. Há muita coisa para se dizer sobre ela, além é claro que no Brasil é uma coisa nova. Afinal, aqui temos SOCIALISMO MITIGADO.
Sobre Feliciano e outros pastores, não é nem necessário lembrar episódios ridículos dos mesmos. Basta uma pesquisa leve para depararmos com PREGAÇÕES dignas de vergonha.
Temos um famoso pastor que é contra o ARMAMENTO, temos outro que é tirado a ENGRAÇADO, muda a voz para falar com os fiéis, como se se estivesse falando com crianças ou retardados. Este disse que as irmãzinhas têm que casar com homens ricos. O pastor deve ter esquecido que princípios como AMOR, JUSTIÇA, LEALDADE, FIDELIDADE, não possuem preço. Troca os fundamentos do próprio DEUS por superficialidade.
Falando novamente sobre eleições. Lembram quando o pastor Everaldo foi candidato? Muitos quiseram votar nele por causa da proposta de REDUÇÃO DO ESTADO, mas o título de pastor antes do nome, foi decisivo para o mesmo não receber vários votos.
Se ainda duvidar, encontrará vários pastores na internet com observações similares sobre o declínio do título pastor e a debandada das ovelhas.
Juiz Hugo Black: “a união de governo com religião tende a destruir o governo e degradar a religião”.
http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/blog/eleicao-em-numeros/post/apenas-25-candidatos-com-titulo-religioso-no-nome-de-urna-sao-eleitos.html