OS PA-PAIS ESTÃO LANÇANDO SEUS FI-FILHOS NA POLÍTICA. O SISTEMA DE CASTAS NO BRASIL

OS PA-PAIS ESTÃO LANÇANDO SEUS FI-FILHOS NA POLÍTICA. O SISTEMA DE CASTAS NO BRASIL. Antes de tudo. É preciso que você saiba que este artigo NÃO É ESQUERDISTA OU SIMILAR. A esquerda sequestra termos e os distorce, trocando o sentido e significado das palavras por gritaria. Em poucas palavras ignoram os fatos.

No Brasil afora, não é raro você encontrar políticos se perpetuando no poder através da família, amigos da família ou qualquer laranja colocado para segurar o cargo. Ou seja, os cargos públicos são tratados como negócio de família. Por isso que as coisas demoram para melhorar. Só começaram a melhorar, na base da pressão ou ano eleitoral. Pois aí, o risco de perderem as tetas os fazem trabalhar um pouco.

Isso acontece em outros setores públicos, mas vamos nos limitar aos políticos por enquanto. Há grupos políticos que se perpetuam no poder por mais de 08 anos. A estratégia é eleger, seja por fraude, parente, ou candidato fantoche. Possibilitando assim, o retorno do “coroner” ao cargo.

Isso não acontece somente quando nós tratamos do cargo de prefeito. Mas sim dentro dos cargos das repartições públicas. Observe que o advogado de anos atrás, é substituído, ou trabalha em conjunto com o filho, ou sobrinho, ou seja lá o que for. Os personagens mudam em cada cidade, mas o padrão é o mesmo.

Se vocês olharem as licitações e outras formas de como o dinheiro público é utilizado para comprar e contratar serviços, você encontrará, de forma direta, ou indireta os membros do grupo político. Isso sem falar das organizações criminosas, que muitas vezes são a mesma coisa que o grupo político. Inclusive a cara de santo, simulando bondade.

Com o envelhecimento do grupo político no poder. Você começa a notar os membros antigos lançando seus filhos incapazes na política. Se você se ofendeu com o termo incapaz, te pergunto quais deles construiu algo com sua própria força? A boa vida que levam, o patrimônio que construíram, em sua maior parte vem dos cofres públicos. Seja por ocupação de cargos, ou simplesmente esquemas envolvendo licitações etc. Em alguns casos as manobras são complexas, fazendo o dinheiro dar muitas voltas até chegar nas mãos dos filhinhos de papai. Tudo para driblar a nossa duvidosa justiça. Justiça essa que elogiarei quando fazer valer seu gordo salário e privilégios.

Na cabeça do “coroner” e dos aliados. A prefeitura, a câmara de vereadores, ou seja lá qualquer outro órgão público, pertence a eles. Por isso não estranhe se você vir os seus filhos delicados sendo lançados candidatos em sua cidade.

Não é difícil de reconhecê-los. É só observar o despreparo e o sobrenome. Ou seja, em questão de meritocracia, a maioria desses caras simplesmente está vivendo nas costas do povo. A maior parte de sua riqueza não vem do mérito.

Mesmo assim há puxa-sacos dispostos a gritar o nome desses vermes. A carregá-los nas costas. Mal eles sabem que carregam nas costas e na cabeça, mais que os seus candidatos duvidosos. Tudo isso a troco de migalhas.

CONCLUSÃO (OS PA-PAIS ESTÃO LANÇANDO SEUS FI-FILHOS NA POLÍTICA. O SISTEMA DE CASTAS NO BRASIL)

Como se livrar dos malditos burguesinhos? Como remover essas famílias os órgãos públicos? Simples. Não votem em suas famílias. E é claro fiscalizem o processo eleitoral, já que com as urnas eletrônicas a chance de fraude eleitoral é grande. Os pa-pais estão lançando seus fi-filhos na política. O sistema de castas no brasil.

Sem mais para o momento.

Que o Deus de Abrahão te abençoe!

About Stanley Colombo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by Stanley Colombo →