Se inscreva em nossos canais:
http://www.youtube.com/user/pondocomborra
https://www.youtube.com/user/stanleycolombo
Curta Tudo Super: https://www.facebook.com/TudoSuper
Faça parte de nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/tudosuper/
Nos siga no Twitter: https://twitter.com/TudoSuper
Hoje estou colocando este assunto antes dos outros, por um motivo claro: por fim a essa “CAÇA ÀS BRUXAS”.
Depois que o deputado Jair Bolsonaro homenageou o suposto torturador Ustra, isso mesmo, SUPOSTO. As pessoas atacaram o deputado mais do que o de costume.
Onde estão as provas irrefutáveis contra Ustra? Se há evidencias contra o mesmo porque elas não foram colocadas e compartilhadas em tempos de redes sociais com a população?
Para se alcançar a justiça, especialmente através da ciência do direito, se faz necessário abandonar essa coisa revanchista, emocional. ONDE EM TEMPOS DE DIREITOS HUMANOS NA DÚVIDA SE CONDENA O RÉU?
Imaginem se um grupo de pessoas resolve se reunir e te prejudicar através de testemunho? Isso é semelhante a IDADE DAS TREVAS, onde se caçava bruxas e pessoas com ligações demoníacas. As mesmas eram condenadas com declarações e provas forjadas. É nosso dever lutar para que a justiça se torne cada vez mais eficaz e científica.
LONGE DE PROTEGER TERRORISTAS OU TORTURADORES, nossa intenção é trazer à tona questionamentos. Colocar você que nos acompanha para pensar. Para isso peço que sempre tome cautela com relação a depoimentos com fundo emocional, pois os mesmos podem nos sensibilizar e comprometer nosso julgamento. Se Ustra for culpado que se investigue e se prove de maneira inequívoca. Não porque ele morreu que deva ser visto como santo.
MUITA ATENÇÃO!
Em alguns consultórios psiquiátricos e similares, igrejas que infantilizam e enchem a cabeça dos fiéis de medo e ilusão, movimentos ideológicos que conduzem militantes ingênuos ao ódio e batalhas sem razão. Todos esses grupos e similares possuem o poder inclusive de CRIAR MEMÓRIAS. Por isso todo testemunho deve ser no mínimo acompanhado de EVIDENCIAS, provas claras, trabalho investigativo meticuloso.
Blog de Mírian Macedo
http://blogdemirianmacedo.blogspot.com.br/2011/06/verdade-eu-menti_05.html