O MUNDO MUDOU A FORMA DE ENXERGAR O GOVERNO CHINÊS. SE PREPARE PARA AS MUDANÇAS. A escalada tende a continuar, pois o mundo mudou a forma de enxergar o governo chinês. Fechamento do consulado Chinês, empresas se mudando da China, boicote a produtos e serviços chineses, são apenas passos escalando conflitos.
Países intensificaram a observação sobre o governo chinês. Isso quer dizer, mais empresas saindo da China e mais embaixadas e consulados fechados ao redor do mundo.
A tensão irá continuar a menos que a China recue. Pois não é apenas os Estados Unidos que estão tomando medidas contra a China. Outros países já demonstram certa hostilidade ao governo chinês. Alguns de forma aberta, outros apenas limitando negócios e parcerias.
O governo chinês tem avançado em direção a outros países seja por mar ou por terra. Sempre há disputas envolvendo fronteiras e território.
A crise causada pelo COVID-19 foi mais que suficiente para fazer grande parte da população mundial olhar com desconfiança para o governo chinês.
As informações sobre a China não param. Nos últimos dias têm surgido mais e mais informações sobre a China. Supostos campos de concentração, chamados de reeducação, onde estariam muçulmanos, cristãos, e pessoas que discordam de a forma do Governo chinês governar. Busquem na internet e encontrarão isso e outras coisas perturbadoras. Dentre esses assuntos, há supostas acusações que o governo chinês tem removido imagens de Jesus, cruz, e colocado no lugar fotos de Mao-Tsé-Tung e Xi Jinping. E é claro, os famosos e a muito repetidos trabalhos escravos, divulgados nas mídias e redes sociais. Tudo isso só deixa claro que as relações diplomáticas com a China estão se tornando cada vez mais tensas mundo a fora.
Espero que você não esteja confiante achando que isso não possui qualquer relação com você. Mais do que nunca o povo brasileiro precisa se preparar. Disputas entre países trazem CONSEQUÊNCIAS PARA TODOS!
O povo brasileiro precisa se armar e se cuidar. Graças a COVID-19, o número de desempregados bateu recorde. Assim que acabar o auxílio emergencial provavelmente as pessoas estarão em apuros, pois descobrirão que muito do poder financeiro da sociedade do país se foi.
A China é um país riquíssimo e com grande poder bélico, porém não se pode esquecer que todo este poderio possui um alto custo. Quanto menos dinheiro a China tiver, mais ela se tornará agressiva. Por isso não acredito em redução da tensão.
Sem mais para o momento,
Que o Deus de Abrahão te abençoe.