O casamento está caindo nos países ocidentais. para que você entenda a gravidade, não se trata de uma queda insignificante, ou uma queda por algum motivo específico, como crises ou algo assim. Ou seja, é uma queda constante e crescente.
Os divórcios e as separações estão galopando. Há países que ultrapassam 50% facilmente. Isso contando somente os divórcios, adicionando as separações que acontecem sem registro, acredito que facilmente há países com mais de 60% de separações.
Eles inventaram um termo para suavizar a situação das separações, o termo é: Famílias monoparentais, que simplesmente quer dizer que a criança, ou crianças vivem somente com o pai ou com a mãe. Ou seja, pai solteiro, mãe solteira.
As famílias monoparentais aumentaram estrondosamente. Aumentaram mais de 30%, na verdade o número é muito maior, só observar as separações que ocorrem em sua cidade. Hoje em dia todo mundo conhece uma mãe solteira, ou pai solteiro.
Os países do ocidente estão envelhecendo, emburrecendo, e é claro, empobrecendo. Porque quem traz riqueza e desenvolvimento são as pessoas, as pessoas que geram riqueza, não o estado. Mas por razões para alguns estranhas, e para outros óbvias, os países ocidentais resolveram atacar sua própria população com drogas, ideologias e entretenimento estúpido. Em outras palavras, os globalistas querem o fim de sua família. Por isso vocês estão vendo tantas leis estúpidas e financiamento de tudo o que não presta.
Lembrem-se, escravos não têm família.
Eu sou Stanley Colombo.
Que o Deus de Abrahão te abençoe.