Tem uma coisa que quem convive comigo escuta muito: às vezes quando a gente perde, a gente ganha. E na minha opinião, foi exatamente isso que aconteceu no conflito ocorrido no PSL.
De acordo Eduardo Bolsonaro, Joice Hasselmann foi demitida, guilhotinada. Venhamos e convenhamos, Joice Hasselmann agiu contra os aliados de Bolsonaro. O fato dela coletar assinaturas para compor a lista que apoia o delegado Waldir, foi um ato inominável.
Joice possui proximidade com certos partidos como PSDB, e indivíduos como João Dória, Fernando Henrique Cardoso. O que sempre levantou suspeitas sobre ela. Muitos diziam com razão que ela estava um “pé em cada canoa”.
É preciso que você saiba que o meio político é imundo. Isso que está sendo noticiado é basicamente nada comparado com o que acontece. Eu gostaria que Joice fosse afastada em definitivo do grupo de Bolsonaro. Eu particularmente não confio nela. E aqui deixo bem claro, que ela sabe jogar o jogo, e com jeito, ela pode conseguir se aproximar novamente. Espero que isso não aconteça.
Eu não pude deixar de notar, que quando as máscaras caíram, foi automático a adoção do discurso esquerdista contra o presidente. Isso diz muita coisa. É algo que jamais deve ser ignorado.
Ao contrário de Eduardo Bolsonaro. Não lamento certas pessoas estarem atacando o presidente. Na verdade esse é um momento que devemos agradecer o livramento. As máscaras caíram. Agora o caminho para libertar o Brasil está mais claro.
Enquanto o Bolsonaro não cometer crimes, e continuar defendendo o Brasil. O mesmo deve ser protegido. O Presidente precisa de você!
MILÍCIA VIRTUAL
Sobre esse papo de milícia virtual. Isso é uma grande mentira, as pessoas que apoiam o Presidente, o fazem por amor a Pátria. O fazem pois já estão conscientes do perigo que o Brasil corre. Talvez você ainda não saiba, mas no Brasil mata-se mais que países em guerra. A corrupção genocida é mais letal que bombas. Diariamente pessoas são mortas por não terem o básico, a mínima assistência. O Brasil precisa de você! Não apoie corruptos!