Quem diria, que divórcios e separações estão por trás de muitos problemas como tristezas, traumas, vícios, etc.
Apesar do imenso marketing para normalizar o comportamento. O ocidente e suas colônias estão sentindo o impacto de dentro para fora.
A estrutura familiar é responsável por manter uma sociedade sadia e próspera. Mas tem gente que pensa que é o Estado que mantém as coisas em ordem e prósperas.
Quando as famílias acabam, as crianças de pais solteiros ou de casamentos problemáticos possuem grandes chances de apresentar dificuldades emocionais, sentimentais e financeiras.
Isso responde muitas questões nos dias de hoje.
Por mais que certas ideologias propaguem que mulheres e homens criam bem seus filhos sozinhos. Temos a realidade como prova que isso é mentira. Basta observar os problemas comportamentais que as gerações marcadas por divórcio e separação apresentam.
Eu tenho um teste para você. Vá em um shopping, de preferência em uma capital. Sente em algum lugar com calma, e observe. Com um pouco de paciência você terá todas as respostas. Mas se mesmo assim, você não enxergar nada errado, lembre-se que antigamente os filhos eram mais inteligentes que os pais. Nas últimas gerações. As crianças estão com menor inteligência que os pais, isso sem mencionar problemas com vícios, sentimentos, confusão, fuga da realidade e etc.
Os homens e mulheres que se separam, ou que nunca se casaram. Tem problemas em lidar com a solidão. Alguns desenvolvem problemas mentais sérios.
Mas a boa notícia é que tudo isso pode ser curado, reparado, restaurado.
Eu sou Stanley Colombo
Que o Deus de Abrahão te Abençoe.