Impacto das Redes Sociais e Novas Tecnologias no Fim dos Casamentos

A questão financeira encabeça a lista com facilidade. A frase: “Quando o dinheiro acaba, o amor sai pela janela”, é uma realidade presente na maioria das separações. É claro que outras desculpas são dadas para camuflar as reais razões, mas, verdade seja dita, o amor ao vil metal, ganha da maioria das juras de amor.

O segundo lugar vai para as mentiras que contam para as mulheres. A maior delas, é a mentira que seria bom para as mulheres trabalharem como os homens. Hoje, não são poucas as que se arrependem amargamente de levantar essa bandeira. E aqui, tenho que acrescentar algo. Vai piorar. Vai piorar muito.

A terceira razão é um misto de facilidade de sexo, facilidade de morar junto e a confusão que a sociedade vive nos dias de hoje. Desfazer família hoje é fácil e é incentivado. Ao invés de resolver os problemas, preferem criar problemas continuamente, um atrás do outro.

As consequências da separação inicialmente pesam sobre o homem. Pois a sociedade ocidental é injusta, cruel e não por menos está falindo, despedaçando, emburrecendo. Depois de um tempo, as mulheres começam a sentir o peso, através do abandono, das relações vazias. A cada ano fica mais difícil para elas. Algumas dão sorte de encontrar um bom homem. Mas, devido às leis atuais, isso está cada vez mais difícil, e proibitivo, devido aos riscos.

A razão mais grave, e facilitadora para o fim dos casamentos, ainda nem se apresentou completamente, estamos neste exato momento em uma transição. Estou falando das redes sociais, os aplicativos facilitam a infidelidade. Mas não são nem sombra do que está sendo aprimorado agora. As namoradas de I.A e as realdoll estão recebendo um investimento maciço de Bilhões de dólares. Hoje é normal vários homens preferirem as namoradas de I.A e realdolls do que mulheres de verdade. E os motivos são simples. Namoradas de I.A são baratas e acessíveis, uma real doll bem feita, é muitas vezes mais barata que falsas acusações, separações, pensões e é claro, aquelas festas horríveis que namoradas e esposas nos arrastam, que no final não passam de horas, vendo gente irritante, ouvindo música ruim, comendo mal e pagando caro. Tem lugar que não é lugar de ir, é lugar de voltar, e de preferência, correndo.

Eu sou Stanley Colombo

Que o Deus de Abrahão te Abençoe.

o amor ao vil metal, ganha da maioria das juras de amor - Stanley Colombo
o amor ao vil metal, ganha da maioria das juras de amor – Stanley Colombo
o amor ao vil metal, ganha da maioria das juras de amor - Stanley Colombo
o amor ao vil metal, ganha da maioria das juras de amor – Stanley Colombo

O amor ao vil metal, ganha da maioria das juras de amor. – Stanley Colombo

About Stanley Colombo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by Stanley Colombo →