Como sempre, mais uma vez a IGREJA pode estar envolvida em perseguição a grupos gays. É claro que a pseudo representante de Deus responsável por violência e várias atrocidades no decorrer da história é forte candidata a promover espancamentos de seres humanos em nome de Deus. Deve ser porque a parte que fala do livre arbítrio nunca é levada em consideração. Afinal, cada um tem um corpo, uma vida, e faz dela o que bem quiser desde que não prejudique os outros.
É claro que alguns homossexuais passam da medida assediando héteros, infelizmente parecem não se contentar com um NÃO. Aí passam a mão e acabam sendo agredidos. Depois vem todo aquele papo de processo. Mas quem provocou foi quem?
Obvio que o vídeo em questão não traz esta realidade, mas tinha que falar, pois a vitimização dos homossexuais no Brasil é por vezes culpa dos mesmos.
Na Russia a coisa é muito pior. Segundo a ONG, há uma lei na Russia que proíbe ‘propaganda de relações sexuais não tradicionais’. Aí é algo questionável em duas vias: É necessário propaganda de sexo seja homo ou hétero? Que eu saiba as pessoas TREPAM desde o início dos tempos.
Segundo a Human Rights: a igreja russa, o governo Putin e conservadores são acusados de perseguir grupos homossexuais.
De acordo a Russian LBGT Network com 2437 homossexuais, aponta 56% já sofreram algum tipo de assédio psicológico e 16% disseram ter sido agredidos fisicamente.
O que vale tanto para homo e hétero é o respeito pela individualidade.