Desarmamentistas arrependidos vão às compras nos EUA. E os desarmamentistas brasileiros? Farão o que? Essa é uma pergunta simples, porém complicada de responder, afinal o Brasil é um país socialista que luta para se livrar do socialismo, ao menos uma parte dele é claro. Desde Fernando Henrique Cardoso, o brasileiro começou a ter dificuldades em se proteger.
Em maio de 1999 o ex-presidente enviou para o congresso projeto de lei que proibia a venda de arma de fogo e munição em todo território nacional. De acordo Fernando Henrique esse foi um passo para paz. Mas de lá para cá todos nós sabemos que o país piorou muito.
Em março de 2020, uma nova ameaça se tornou popular, o coronavírus. O inimigo invisível causou terror no mundo. Governantes despreparados forçaram quarentenas. O que resultou em um desastre econômico. Obviamente os reflexos foram sentidos na segurança e outros setores.
Diante do caos eminente, os desarmamentistas jogaram para cima suas teorias “bonitas”. Logo descobriram que elas não servem para protegê-los. Contrariando as próprias ilusões foram correndo as lojas de armas. O que é uma coisa boa.
As teorias mirabolantes e coloridas não sobreviveram a ameaça de caos social. Desarmamentistas arrependidos vão às compras nos eua. E os desarmamentistas brasileiros? O que podem fazer?
O que acontecerá no Brasil? No Brasil, mesmo os que entendem a realidade, tem consciência das dificuldades de se armar. As dificuldades de exercer seu direito natural de defesa. Isso quer dizer, que armamentistas e desarmamentistas precisam se unir, na tarefa humilhante de pedir ao Estado que lhes permita ter o seu direito natural de se armar. Isso é humilhante e absurdo. A triste realidade de viver em um país socialista.
Em português claro, quando a “água bater na bunda”, os desarmamentistas vão descobrir da pior forma, que deveriam ter apoiado a agenda armamentista. Acredito que ainda está em tempo. Se unam e lutem pelo seu direito de defesa.
Diante da triste realidade. Só nos resta parabenizar os novos “armamentistas”. Sejam bem vindos.
Que o Deus de Abrahão te abençoe.