Este texto te ajudará a não ser enganado com facilidade, pelo menos reduzirá muito a chance de você se iludir com aparência e títulos.
As pessoas se deixam levar por aparências e títulos com facilidade. Afinal de contas é cômodo terceirizar decisões, opiniões, e em muitos casos, fatores essenciais para a liberdade e a vida. O que demonstra profunda ignorância sobre a realidade.
Nos tempos de hoje não é raro ver o certo ser chamado de errado. E o errado ser chamado de certo. Tudo para agradar as mais diversas conveniências de seres humanos de baixa qualidade.
Não importa quanta beleza e títulos tenha um corrupto. Ele não passará de um ser humano (se é que ainda poderá ser chamado assim) desprezível. Um corrupto, seja ele de boa aparência, porte, títulos, vale o mesmo que um corrupto sem beleza e sem títulos. Ambos são ABOMINAÇÃO, desprezíveis até mesmo aos “olhos” misericordiosos do Eterno.
Tais elementos usam suas aparências, títulos, para mentir, enganar. Tudo para alcançar seus baixos intentos.
Hoje vemos policiais incriminando inocentes a mando de criminosos. Enquanto deveriam proteger o povo. Pois esta foi a missão dada pelo Eterno. Não menos pior, nos deparamos com desembargadores inocentando assassinos. Enquanto magistrados deveriam encarcerar corruptos para honrar sua existência perante o Eterno.
Os políticos deveriam até mesmo se sacrificar se necessário for, para liderar o povo para o melhor caminho. Mas vemos o contrário, vemos políticos vendendo seu próprio povo. Como pastores vendem suas ovelhas a lobos ferozes. Tudo a troco de um projeto de poder, vícios. Tudo efêmero e vão, como suas próprias vidas.
Para reduzir a chance de ser seduzido, enganado por essas pessoas. É preciso começar a enxergar além da forma. Olhe para elas, olhe de verdade… Primeiro remova os títulos, depois remova as aparências, o que sobrar, é a pessoa.
É um exercício simples que te ajudará a se proteger dos que chamam o mal de bem, e o bem de mal.
Eu sou Stanley Colombo
E desejo,Que o Deus de Abrahão te abençoe.