Com queda de Moro Bolsonaro tem nova chance. Quando a extrema imprensa noticiou a saída de Moro, logo se viu uma nova histeria surgir. Um misto de ingênuos, moderados e inimigos começaram a alardear que é o fim do governo Bolsonaro. Não podiam estar mais errados.
Bolsonaro tem cometido erros, o mais grave de todos até agora é o fundão eleitoral. Todos que possuem o mínimo de conhecimento da corrupção que existe no país. Sabe muito bem quem esse dinheiro beneficia.
Com a queda de Moro, os armamentistas devem agradecer. Pois na teoria, agora as pessoas têm maior chance de se armar apropriadamente. Diga-se de passagem, que isso é o mínimo para manter a sociedade segura.
Sobre a “Lava a Jato”. Na minha opinião, sem querer desmerecer os que realmente fizeram a diferença nessa operação. Ela foi muito barulho para pouco resultado. Só olhar a situação dos envolvidos. O Brasil ainda continua sendo o país da impunidade para os colarinhos brancos. A culpa é dos corruptos e seus apoiadores.
Eu espero que Bolsonaro entenda quem é o seu eleitorado e trabalhe por ele. Os eleitores de Bolsonaro são muito mais do que foi mostrado nas urnas. O número real é bem maior. A prova disso foi o apoio que o presidente recebeu com a queda de Moro. Moro e seus apoiadores se descobriram pequenos no final das contas.
Eu iria fazer uma análise das falas, mas depois que assisti os dois discursos. Notei que foram supervalorizados pelas torcidas. Por via das dúvidas os estou colocando no site para que vocês possam tirar suas próprias conclusões.
Bolsonaro sai fortalecido disso tudo. Agora é fazer o que precisa ser feito. O primeiro passo é armar a população. Devolver o direito de defesa do cidadão. Pois a crise na qual estamos, é preciso que as pessoas sejam capazes de se defender e fazer o que é certo. Com queda de Moro Bolsonaro tem nova chance.
Que o Deus te Abrahão te abençoe.