Finalmente alguém começou fazer alguma coisa contra “os vendilhões do templo”. Gente que transformou atividades religiosas em algo rentável. Aqui no Brasil nos deparamos com coisas ainda mais desagradáveis, como o poder político e influência que supostos líderes religiosos exercem, sobre várias camadas da sociedade, alicerçados é claro, pela IGNORÂNCIA e INGENUIDADE do povo.
É fácil vermos ESPÍRITAS que se julgam mais evoluídos e até científicos, se aliarem aos corruptos na política, EVANGÉLICOS e CATÓLICOS que se aliam em nome de Jesus aos corruptos em benefício próprio.
Tais atos e práticas ofendem o verdadeiro ESPÍRITA que é ligado à caridade e moral, os verdadeiros EVANGÉLICOS e CATÓLICOS que pregam amor e serviço em nome de Deus.
1° Convido você leitor a dar sua contribuição, seu dízimo a quem realmente precisa. Mande os líderes religiosos trabalharem como você trabalha.
2° Igreja, religião, moral, Deus, são coisas totalmente diferentes. Conheço PAGÃOS, ATEUS e pessoas de crenças diversas que são muito mais úteis e corretas do que muitos que saem por aí arrotando “amém Jesus”.
3° Não avalie pessoas por cargos, religião ou aparência. O ditado: “Por fora bela viola, por dentro pão bolorento” é uma das grandes verdades da sociedade hipócrita em que vivemos.
[fbshare type=”button” float=”right”]