Foi realizada 06 de novembro às 16:30h no Fórum de Taiobeiras AUDIÊNCIA PÚBLICA que tratava sobre a AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL – ABUSO DE PODER ECONÔMICO. Que tem como investigante a “Coligação Unidos Faremos Muito Mais”, conhecidos também como “grupo burguês”. Os investigados são Carlito Pereira da Costa e João Eudes de Oliveira.
O que é Abuso de Poder Econômico?
O ABUSO DE PODER ECONÔMICO referente às eleições é o uso EXCESSIVO, antes, durante o período eleitoral de recursos MATERIAIS ou HUMANOS. Ou seja, tudo que represente VALOR ECONÔMICO e que BENEFICIE o candidato afetando a normalidade e a legitimidade das eleições.
A audiência seguiu com tranquilidade, com exceção do momento que houve uma pequena exaltação por parte de promotora e da testemunha Aurélio. O fato está descrito nos documentos abaixo.
O E-Mail
Depoimento da Testemunha Aurelio Vidal
Aurélio Vidal nos enviou um “print” dos e-mails enviados e recebidos entre ele e a promotora.
O que aconteceu na audiência está aí publicado em detalhes. É importante que os interessados no assunto tratado, observem e analisem todas as informações e compartilhem a opinião. Qualquer informação relevante entre em contato conosco ou como Ministério Público.
Agradecemos ao advogado Rogério Araújo Santos por ter atendido nosso pedido e disponibilizado documentos da audiência pública.
Contatos para Anunciar ou Denunciar site Tudo Super/Jornal Dia-a-Dia
E-mail: contato@tudosuper.com.br
Cel: 38 9148-8663 – (TIM)
[fbshare type=”button”]