Audiência Pública sobre Abuso de Poder Econômico – Ação de Investigação da Coligação “Unidos Faremos Muito Mais” contra Carlito e João Eudes

Carlito e João Eudes investigados por abuso econômico

Foi realizada 06 de novembro às 16:30h no Fórum de Taiobeiras AUDIÊNCIA PÚBLICA que tratava sobre a AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORALABUSO DE PODER ECONÔMICO. Que tem como investigante a “Coligação Unidos Faremos Muito Mais”, conhecidos também como “grupo burguês”. Os investigados são Carlito Pereira da Costa e João Eudes de Oliveira.

O que é Abuso de Poder Econômico?

O ABUSO DE PODER ECONÔMICO referente às eleições é o uso EXCESSIVO, antes, durante o período eleitoral de recursos MATERIAIS ou HUMANOS. Ou seja, tudo que represente VALOR ECONÔMICO e que BENEFICIE o candidato afetando a normalidade e a legitimidade das eleições.

A audiência seguiu com tranquilidade, com exceção do momento que houve uma pequena exaltação por parte de promotora e da testemunha Aurélio. O fato está descrito nos documentos abaixo.

Abuso de poder economico pag 100
Abuso de poder economico pag 101
Abuso de poder economico pag 102

O E-Mail

Abuso de poder economico pag 136
Abuso de poder economico pag 137
Abuso de poder economico pag 138

Depoimento da Testemunha Aurelio Vidal

Aurélio Aparecido Santos Vidal
Abuso de poder economico pag 141

Aurélio Vidal nos enviou um “print” dos e-mails enviados e recebidos entre ele e a promotora.

Email Ana Gabriela versão Vidal

O que aconteceu na audiência está aí publicado em detalhes. É importante que os interessados no assunto tratado, observem e analisem todas as informações e compartilhem a opinião. Qualquer informação relevante entre em contato conosco ou como Ministério Público.

Agradecemos ao advogado Rogério Araújo Santos por ter atendido nosso pedido e disponibilizado documentos da audiência pública.

Contatos para Anunciar ou Denunciar site Tudo Super/Jornal Dia-a-Dia

E-mail: contato@tudosuper.com.br

Cel: 38 9148-8663 – (TIM)

[fbshare type=”button”]

 

About Stanley Colombo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by Stanley Colombo →