O ideal seria os brasileiros exigirem a punição dos corruptos, banir as urnas eletrônicas, mudar a legislação eleitoral. Mas, como tudo isso ainda demorará a acontecer, vamos ver, dentro do que o povo deseja, o que é possível ser feito.
Já que as eleições estão aí, você deve antes de tudo não votar em corrupto. E se for possível, não votar em partidos envolvidos em corrupção. Como já disse anteriormente, o cargo pertence ao partido.
A esquerda, devido agir como unidade, geralmente instrui para que seus eleitores votem 13 fora a fora, de cima a baixo.
A direita por sua vez, possui um mar de infiltrados que se dizem ser direita, mas são socialistas fabianos como PSDB e afins. O Brasil não possui nenhum partido de direita. Não se iludam com os que surgem com discurso bonito. São crias globalistas que só enganam os que pesquisam superficialmente.
Diante de tal cenário. Vocês devem votar de forma que favoreça o Brasil. Para presidente você votará 17 Bolsonaro, para governador você deverá votar em um que tenha chance de segundo turno, porém, lembrando de jamais votar em corruptos e seus fantoches. Deputado federal, estadual e senadores, você observará qual partido eles fazem parte, a ideologia, se é possível que eles trabalhem a favor do povo e não em prol dos partidos.
O centrão dominará o congresso, e a renovação será pequena. Tudo graças a legislação e a urna eletrônica. Por isso é necessário que vocês votem com consciência para minimizar o dano. O Brasil está em pedaços, você está em risco.
Acumulem alimentos, se cuidem.
Que o Deus de Abraão os Abençoe.