RESPOSTA AOS MEDIOCRES E ALIENADOS

 RESPOSTA AOS MEDIOCRES E ALIENADOS

O GUARDIÃO DO POVO

SÓ RESPONDENDO A GENIALIDADE DE ALGUNS QUE DIZEM QUE NÃO TENHO CREDIBILIDADE PARA DENUNCIAR. EM PRIMEIRO LUGAR QUALQUER UM PODERIA DENUNCIAR, NÃO FIZERAM POR INTIMIDAÇÃO DO GOVERNO. OU VOCÊS ACHAM QUE EU SÓ PODERIA DENUNCIAR SE EU FOSSE UM ENGRAVATADO, COM CARA DE SANTO? O TEMPO DESSE POVO QUE ACHA QUE É MELHOR QUE OS OUTROS ACABOU. POLÍTICOS, RELIGIOSOS E MUITAS OUTRAS “AUTORIDADES” ESTÃO AMPLAMENTE CITADOS EM CRIMES EM TODO BRASIL. E NÃO ERA  ESSE TIPO DE GENTE QUE DEVIA DAR EXEMPLO? COLOCO AUTORIDADES EM ASPAS PORQUE AS ÚNICAS AUTORIDADES DE VERDADE SÃO DEUS E OS SERES DE LUZ. OS VÍDEOS IRÃO AO AR SIM, A DENÚNCIA JUNTAMENTE COM OUTRAS VÃO PERMANECER SIM. E QUEM DIZ TER CREDIBILIDADE PARA DENUNCIAR NÃO FEZ NADA ATÉ AGORA.

NÃO VOU MUDAR NADA DO MEU ESTILO PARA ME ADAPTAR A ESSA SOCIEDADE MEDIOCRE. SEREI EU ATÉ O FIM, QUEM GOSTA VAI CONTINUAR GOSTANDO, QUEM NÃO GOSTA PODE GOSTAR E QUEM NÃO QUER GOSTAR E APOIAR TA EXERCENDO O SEU DIREITO DE NÃO GOSTAR. NÃO SOU CANDIDATO A NADA, NOS VÍDEOS DEIXO TUDO ISSO BEM CLARO. VIVA O HEAVY METAL, VIVA A LIBERDADE, VIVA O AMOR, VIVA A MÚSICA CLÁSSICA, VIVA OS CRISTÃOS E NÃO CRISTÃOS, VIVA A TODOS, POIS TODOS SÃO SERES HUMANOS E IGUAIS PERANTE DEUS.

TAÍ A RESPOSTA EM PÚBLICO, PARA QUEM FICA COVARDE NOS CANTOS DA RUA CHORANDO PELO ATAQUE QUE OS BURGUESINHOS SOFRERAM, OS SANTOS. TAÍ UMA COISA QUE EU NUNCA QUIS SER, SANTO.

COMO EU DISSE VÃO TENTAR DESTRUIR MEU NOME, VÃO TENTAR DE TUDO PARA CONTINUAREM POSANDO DE VÍTIMAS E PESSOAS DE BEM.

JÁ ASSISTI ESSA SOCIEDADE IGNORANTE DESTRUIR BOAS PESSOAS, MENINAS QUE PEGARAM FAMA DE RAPARIGA, PUTINHA, CARAS INTELIGENTES QUE PEGARAM FAMA DE ESQUISITOS OU SATANISTAS. QUEREM SABER? VOU FAZER UM VÍDEO DISSO E MAIS REPORTAGEM EM CIMA.

IGNORÂNCIA A GENTE VARRE COM SABEDORIA E CONHECIMENTO. PODEM VIR.

About Stanley Colombo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by Stanley Colombo →